quarta-feira, 28 de julho de 2010

Unhas e Brilhos?

Tenho visto com frequência o surgimento do que acredito ser uma nova tendência chegando por aí: Unhas com brilho! Sim, efeitos cintilantes, gradiente, reflexos etc.
A grande novidade vem direto dos EUA com anova coleção da OPI inspirada na série (que eu amooo) Gossip Girl. Esmaltes + Gossip Girl. O nome da oficial é "Nicole by OPI Gossip Girl Collection"

São quatro cores: Too Rich For You (azul escuro cintilante), Scandal, Secrets & Sparkle (prata brilhante) Party In The Penthouse (um azul mais puxado pro metálico) e Nicole…Spotted (verde com glitter).
Os vidrinhos chegam nas lojas em agosto, mas infelizmente não venderá no Brasil. E na compra do DVD da terceira temporada do seriado, você ganha desconto nos esmaltes -mas essa promoção é válida apenas nos EUA... sniff.. mas ok, legal!

Outra novidade vem direto das meninas da China do blog: http://ceeme.onsugar.com/China-Glaze-OMG-Nailgradient-Nailart-9217786 onde elas mostram um efeito gradiente nas unhas.
Elas criaram este efeito com esmaltes holo­grá­fi­cos e uma espon­jinha descartável de maquiagem..
Os esmaletes são todos China Glaze, da coleção OMG! de 2008.. As cores: Blue = DV8, Pur­ple = LOL, Pink = BFF..
Como fizeram isso?? pintando a espon­jinha com o esmalte que ficará na base da unha, aplicar (lev­e­mente) na unha, esperar secar, e par­tir para a próx­ima cor.. Acho que o efeito ficou lindão assim prin­ci­pal­mente por causa dos esmaltes holo­grá­fi­cos.. Recomendo que vocês ten­tem pelo menos com esmalte cintilante..

E por fim a nova coleção da Colorama Nutriverniz, são cores com nomes de frutas com efeitos cintilantes:
As meninas do Twoo Dots http://www.twodots.com.br/ experimentaram a cor Açaí e particularmente gostei bastante do efeito:

Quando surgiu a moda dos esmaltes e efeitos fosco confesso que não gostei muito porque sou mais do brilho, do glamour rs, e agora, será que a tendência ao inverso, desta vez com brilho vai pegar?

Bjs e me Twitta!

terça-feira, 27 de julho de 2010

sexta-feira, 16 de julho de 2010

OxFord Feminino


Olá!!!
saudades de postar aqui.. últimamente não tenho tido muito tempo, mas jamais me esqueço e fico pensando em várias idéias e temas para abordar aqui e atualizar e agradar todas vocês!
Hoje pedi no meu Twitter (http://twitter.com/Ariane_Melo) sugestões de postagens, e o que vocês gostariam de ver aqui no Rosa Atual® e atendendo a pedidos da nossa amiga Renatinha vamos falar hoje sobre "OxFord Shoes!"

O sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.

Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.

Como usar sapato oxford feminino
Para não ter erro na hora de escolher o que mais combina com o sapato oxford, tire algumas dúvidas e aprenda algumas dicas essenciais de como usar sapato oxford feminino.

Por ser inspirado em sapato masculino, usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. O sapato oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings.

Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar por conta dos sapatos.

Evite usar o sapato oxford feminino com roupas mais despojadas e que fazem a linha esportiva, como os modelos balonê, godê e saias muito longas. Mulheres básicas devem investir no sapato oxford bicolor preto e branco ou marrom e branco, já as mais ousadas podem escolher o sapato oxford em cores cromo, envernizada ou os mais coloridos.

E já que a moda traz modelos de sapato oxford feminino que vão do clássico ao mais ousado, a dica é escolher o que mais combina com o seu estilo e usar sem medo, pois eles prometem chamar muita atenção e fazer sucesso entre as mulheres.

É isso aí,adorei!! E quero um!! rs

Espero que tenham gostado!
Bjs e me Twitta! :)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lenços e Encantos

Acerte nas amarrações de lenços e echarpes

Lenços e echarpes voltaram à moda com força total. Escolha o modelo que você mais gosta e transforme o seu guarda-roupa básico em looks modernos

O modelo quadrado com esta amarração é a opção mais fashion deste inverno. Por criar volume no busto, é indicada para mulheres de seios médios ou pequenos. As estampas étnicas estão em alta.

As echarpes de tecidos leves, como musselina e chiffon, não criam volume no pescoço. Arrume o nó de lado para que não pareça uma gravata. Bolinhas em preto-e-branco dão vida às camisetas lisas.

O laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres, como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado.

Por ser tecido com fios pesados, como lã ou algodão, o cachecol é a melhor opção nos dias frios, inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas. As pashiminas podem ser utilizadas da mesma forma.


PALESTINO


LENÇO DE LADO


O visual fica bem para usar à noite, sem casaco, para destacar o lenço.

1. Com um lenço quadrado não muito grande, faça um triângulo. Deixe o lado de dentro mais curto, para não aparecer.
2. Deixe uma ponta do triângulo de um lado do ombro, para cobri-lo.
3. De um nó na outra ponta, não precisa ser muito forte.

LENÇO MARINHEIRO

O look fica ótimo com uma blusinha básica em gola "V", porque o nó na frente dá um toque especial.

1. Com um lenço quadrado, faça um triângulo.
2. Coloque o lenço ao redor do pescoço, deixando o triângulo nas costas.
3. Dê um ou dois nós na frente, bem firmes.

No Pescoço

Outra opção é enrolar um modelo retangular (0,40 m x 1,5 m) e fazer uma espiral. Envolva o pescoço com três voltas e finalize com um nó na nuca


Na bolsa

Faça um nó simples em uma das alças. Essa amarração é indicada para ocasiões casuais e pode ser usada em bolsas grandes ou médias. O tamanho do lenço deve ser proporcional ao acessório para as pontas não ficarem longas demais.
Essa amarração é curinga em viagens em que há mudança de temperatura, pois pode ir no pescoço, para proteger contra o frio, ou ficar apenas como enfeite.

Na cintura

Dobre um lenço quadrado (0,90 m x 0,90 m) ao meio até transformá-lo em uma faixa. Passe pelo cós do short e prenda na lateral. Se preferir, use um cinto fininho por cima, mas esconda as pontas da peça.

Na cabeça

Apoie um lenço fino e comprido (0,10 m x 1,85 m) na nuca e cruze as pontas no topo da cabeça. Amarre-as atrás do pescoço. Se o lenço for do mesmo tom do seu cabelo, eleja roupas, maquiagens e acessórios marcantes para criar contraste.
Sugestões: Lenço com elástico ou franzido!

Espero que tenham Gostado!!

Use, abuse e sejam criativas! :)

Bjs me Twitta!

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...