terça-feira, 23 de novembro de 2010

American Music Awards 2010

Aconteceu neste sábado dia 20 de Novembro de 2010 o AMERICAN MUSIC AWARDS 2010, evento que premia celebridades do mundo da música americana.
Confira no vídeo feito pela Vogue da Espanha os modelos e estilos do Red Carpet do evento:


Espetacular!

domingo, 21 de novembro de 2010

O Estilo de Kate Middleton

Ela dispensa apresentações, é simplesmente a noiva do principe da Inglaterra, para quem todos os holofotes e flashs do mundo se viraram esta semana por conta da notícia do pedido de casamento.
Para trazer maiores detalhes sobre esta mulher linda, segue exemplos de suas escolhas que mostram seu estilo elegante e feminino:
Vestidinho leve trazendo leveza também na vida

 Chapeu com estilo.

Blaser cinza, saia preta, boina com estilo e lenço no pescoço, outono Londrino.

Trend coach azul marinho com estilo clássico e mais uma vez chapéu! Sim, ela gosta mesmo e sabe combina-los muito bem.

Vestidinho leve com decote V

Blaser preto mais inverno...

Calça Jeans e blusa básica com bolsa combinando, bem tarde de Outono.

Mais um estilo básico e clássico. Calça jeans, anabella preta, blusa branca embaixo de jaqueta jeans, todas nós temos estas peças no guarda roupa, basta sabemos fazer boas escolhas e boas combinações.

E falando em boas escolhas, sua estilista predileta ( tudo indica que é pois escolheu uma das peças dela para o noivado) é Brasileira!! Sim, Daniela Issa é estilista em Londres e Kate possui várias peças de sua coleção que tem como característica principal a valorização dos traços femininos como cintura ( com vestidos transpaçados ou enevelope) e cores delicadas.

Podemos notar que seu estilo é clássico, com acessórios discretos, brincos e pulseiras pequenas e com este estilo Kate consegue fluir desde o básico até o chique sem perder a elegância, feminilidade e simpatia, afinal um sorriso no rosto deixa qualquer mulher lindíssima capaz de conquistar o coração até de um príncipe!

Inspiração real!

P.S: Segue link com o vídeo da Gloriha Kalil falando sobre a Kate e seu estilo pro Fantástico: http://bit.ly/aVltD9


domingo, 14 de novembro de 2010

Camisa Masculina

Este look trás inspiração de como usar uma camisa masculina (diferente do camisete pois é um pouco maior e menos acinturada) acrescentando acessórios resultando em algo estiloso e feminino.
Adoro colar com vários pingentes e usar várias pulseiras ao mesmo tempo...
O cinto trouxe a função de acinturar para não ficar com aquele ar largado e solto caso não seja utilizado. A cor marrom também foi uma boa escolha para equilibrar a cor azul, pingente prata (fria) com o marrom, bota de couro e relório dourado (quente).

Por ser utilizado com shorts jeans curto, a bota sem salto caiu bem, ficando discreto e elegante.
Não afofe tanto a camisa na cintura, traga equilíbrio para não parecer que está gordinha, o jeito abaixo é a medida ideal.
Sem dúvida foram ótimas escolhas! Ficou linda!
Até +! Bjus me Twitta! :)

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...