quinta-feira, 26 de maio de 2011

Abra suas asas.. Solte suas Feras!!


Moda oncinha, quem gosta?
Particularmente sempre gostei desta estampa, até porque combina sempre com acessórios dourados e eu adoroo dourado.. mas como usar sem parecer perua demais ou não exagerar na dose?
Segue abaixo alguns exemplos das famosas que soltaram suas feras:

AgNews

Vestidinho com bolsa neutra marrom e rasteirinha também marrom..

Agnews

Blusa preta com scarpain preto, cinto da Hermes e bolsinha estilo Channel

AgNews

Vestido com bolsa preta, anel nude e scarpain nude...

.AgNews

Peep Toe preto, vestidinho justo e acessórios no prata mas ficou muito bom

  Divulgação/TV Globo

Calça também pode e com bota preta ficou legal,

Arquivo/Quem Acontece
dinovo combinação vestido, bolsa e scarpain preto.. não tem como errar!

Existe até uma loja virtual que vende só itens de oncinha, veja só: http://www.coisasdeoncinha.com.br/

Mas, se você tem dúvidas de como usar a estampa de oncinha nos looks de inverno, veja só algumas dicas de moda:


O charmoso da estampa de oncinha é usá-la não somente nas roupas, mas principalmente, nos acessórios.

Um acessório de oncinha que toda mulher deveria ter no seu guarda roupa de inverno é um lenço ou echarpe de oncinha. Além de deixar você bem quentinha, um belo lenço de oncinha levanta qualquer look básico de inverno.

Use echarpes de oncinha com casacões trench coats, calças legging e uma sapatilha. Você vai ficar super poderosa e confortável, ao mesmo tempo!

Uma bolsa de oncinha é um item indispensável neste inverno. Pode ser pequena ou grande. Existem lindas clutches de oncinha que podem ser usadas inclusive durante o dia, e deixam o look super chique.

As sapatilhas de oncinha são ideais para o inverno. Deixam os pés quentinhos, e ao mesmo tempo super confortáveis. Invista em sapatilhas de oncinha sem muito enfeites, e de boa qualidade. Assim, você poderá usá-las por muitos e muitos invernos, pois a estampa de oncinha nunca sai de moda!

Quando usar looks com oncinha, evite ao máximo o exagero. Use apenas um item de oncinha (por exemplo, apenas o cinto, apenas a bolsa, ou roupa), e deixe o visual mais sóbrio, mas super chique.




Solte suas feras.. Se solte!

sábado, 14 de maio de 2011

Pescoço Quentinho

Uma coisa que to-do-mun-do tem no guarda-roupa é uma malha de gola alta. Não importa se a pessoa mora no pólo sul ou no equador, sempre tem uma escondidinha no fundo do armário. E nos últimos invernos – talvez por conta dos lenços palestinos que trouxeram de volta os lenços pros nossos pescoços – a gente bem que andava torcendo o nariz pras coitadinhas. Mas parece que a sorte das blusas de gola alta está mudando: é só dar uma olhadinha nas imagens dos últimos desfiles internacionais pra perceber que elas estão revivendo.

Acontece que, ao contrário do que a gente acreditava, blusas de gola alta não dão tão certo assim pra todo mundo. Por cobrirem o colo e o pescoço, elas acabam encurtando o tronco, deixando o rosto mais redondinho e aumentando os seios. A gente fica meio que atarracada, sabe!?! Então as mulheres que tem pescoço mais curto, seios grandes, é mais larga na parte de cima do corpo não fica melhor com elas, não! Pelo menos não com aquelas mais justinhas no pescoço. O que pode dar mais certo são aquelas mais soltinhas, que ficam levemente caídas na frente e mostram um pouquinho do colo. As golas altas ficam lindas em mulheres mais pequenas na parte de cima, mais esguias, com aquele pecoção e que querem dar uma valorizadas nos seios pequenininhos.


E como quem não tem essas características faz pra não sentir frio no pescoço nos dias de inverno mais rigoroso? É aí que entra o amado lenço/cahecol/pashmina! Usar uma blusa com decote um pouquinho mais aberto (em U ou um V mais fechado) com um lenção amarrado em volta, tem o mesmo efeito aquecedor e funciona muito mais. O segredo é amarrar o lenço sempre deixando um pedacinho de pele do pescoço e do colo – mesmo que minúsculo – de fora. Esse pedacinho já é suficiente pra alongar um pouco o pescoço e consequentemente o tronco todo! E lenços são muito legais porque podem acrescentar um ponto de cor ou de estampa perto do rosto e não tem nada mais sedutor do que chamar atenção pro rosto – a parte do corpo que carrega o sorriso!

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...