quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Color Blocking ou Monocromático?

Estes dias a linda Black Lively apareceu com um terninho azul total color blocking.


O modelo foi usado por Blake para a inauguração do workshop da Lady Gaga na Barney’s, ( que recentemente também apareceu com o look azulão nessa fase Lady) e clarooo nela tudo fica ótimo !


Sobre a moda de Color Block, só consegui aderir em acessórios, uma coisa ou outra, mas mesmo assim foi difícil. Não é meu estilo, não combina comigo e o legal da moda é justamente isso, você adequar a nova tendência ao seu estilo. Não o inverso.

Mas fiquei muito feliz em observar que depois do color blocking à exaustão, veio a tranquilidade e com isso o monocromático. Colírio para meus olhos! rsrs.

Olha só, eu gosto do Color Blocking – nos outros rsrs – mas acho a tendência monocromática um milhão de vezes mais elegante. Não estou ditando nada, é apenas minha impressão rsrs.

Mas o bacana é que não estamos falando de produções entediantes, pois o monocromático não precisa ser entendiante, longe disso. O novo monocromático pode ser só de amarelo – em várias tonalidades, inclusive – , só de laranja, Azul, Pink ect...

Mas claro, que você pode entrar nessa onda, apenas com cores clássicas, como: preto, branco, cinza, bege… Amo!

Ahhh e também não precisa ser tudo da mesma tonalidade, viu… Pode coordenar várias gamas da cor, fica muito interessante!

Olha só quantas produções bacanas…



Gostaram?? Vão aderir, ou ainda preferem o velho e colorido, Color Blocking?


Fonte: Julia Petit e Glam 4you.

Gossip

Vou contar uma fofoca pra vocês:

Espontaneidade e sorrisos estão sempre na moda :)


 Sorria mais, seja mais você mesma e com certeza renderá muitos "boatos" positivos a seu favor!


Don't worry... Be yourself, Be happy! :)

Gossip Girl

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Voltei :)


Nossa, estava morrendo de saudades de postar aqui!! Puxa, quanto tempo!! Claro, desculpas como " a vida é uma correria", "ando sem tempo pra nada" blá, blá, blá até cabem aqui e até justificam de certa forma minha ausência, mas o fato é que estava tão preocupada em postar coisas legais sem chover no molhado que acabei não postando nada com medo de não agradar...
Porém, passada a sindrome de abstinência e saudade acusadora, me toquei que o objetivo deste blog não era ser o #number1, ou ser o "new black", ou estar entre os Top5 mas sim diversão, não só minha, mas a de vocês também, com a leveza das coisas despretenciosas e a alegria agradável de quem não se esforça pra agradar!
Sendo assim, VOLTEI! :) Sim, com a única pretenção de não querer nada + além de ser feliz fazendo algo que me agrada muito, um hobbie delicioso, divertido e que tal sentimento seja o de vocês também :)
Sabe aquele sorvete gostoso em um dia de verão? então! :)

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...