domingo, 20 de maio de 2012

Festival de Cannes 2012

Eva Longoria em três momentos:

1º Cerimônia de abertura do festival.

Red Carpet em Cannes é momento glamour total, se você for muito simples acaba chamando mais a atenção por não estar 'adequada' ao momento. Eva Longoria que o diga, no maior estilo diva ela escolheu um vestido Maschesa na cor certa para o seu tom de pele criando um efeito nude, make clean e cabelos presos para dar destaque as costas.

2º Durante o jantar de abertura do Festival de Cannes
Então ela usou todo o glamour na chegada a Cannes e esqueceu dele a noite no jantar de abertura do festival. Não achei ruim o centro do vestido, o que eu não gostei foi da lateral, ficaria melhor sem.

2º Premiere do filme Rust & Bone
Atenção, esse decote só fica bacana para mulheres de seios pequenos, se você tem os seios maiores escolha um modelo que dê mais sustentação senão pode parecer que estão caídos, um bom decote pode te ajudar mas também derruba o look.

Festival de Cannes 2012


Diane Kruger em quatro momentos:

1º Cerimônia de abertura do festival.



Eu adorei esse vestido, começando pela cor, super leve e com movimento, um look clean e elegante. A nossa super blogueira Ari usou um tom igual em março deste ano (não pude deixar de lembrar do seu vestido Ari, e claro vc tinha que aparecer por aqui!)

2º Women in Filme 'Cannes' Party!

Eu gostei da cor e da textura, ela continua para esse inverno, mas não gostei do modelo. Ficou com bastante volume no quadril, a cintura não ficou tão marcada e com comprimento poderia ser um pouco mais curto.

3º Haiti Carnival in Cannes

Olha só mais uma vez o azul escuro aparecendo por aqui. O vestidinho preto com renda, cintura marcada ok, mas esse tecido azul transpassado não ficou muito legal.

4º Durante a Premiere do filme Amour

Brilho, muito brilho, assim como vimos no Red Carpet do Met Ball, vestidos com muito brilho, em qualquer tom, do prata ou ouro, é o hit da estação, então não tenha medo de ousar e brilhar!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Festival de Cannes 2012

Marion Cotillard em dois momentos:

1º Photo call do filme Rust & Bone



Eu amei essa cor pêssego, combinou com a pele rosada dela, o plissado deu um ar de boneca (ainda mais com esse pele linda!), gostei até do sapato amarelo (e eu não sou fã de amarelo!) amei o cinto dourando (perua, adoro um dourado!) só não me agradou a parte de cima. Essas pontas sem um fim ficou parecendo falta de acabamento, acho que se tivesse continuado não ficaria ruim.

2º Durante a Premiere do filme


Ambos os vestido são Dior. O segundo é todo preto com um voil azul meia-noite, para dar a impressão que são duas partes, esse tom de azul realmente cai muito bem em mulher com tom de pele mais rosado, como as ruivas, e o cinto mais grosso de verniz marcando a cintura. O brilho fica por conta do penteado, que eu adorei, principalmente pelo detalhe da joia. 





Festival de Cannes 2012

Tilda Swinton em três momentos:

1º Photo Call do filme Moonrise Kingdom

Eu particularmente gosto desse estilo andrógeno da Tilda, é uma versatilidade para ela como atriz mas como estilo pessoal também é vantajoso. No primeiro look você vê uma mulher clássica, usando uma saia lápis, com cintura marcada e ótima escolha da cor, um tom de azul céu claro, a camisa com leve transparência nas mangas, tanto a camisa quanto o sapato nude dão total destaque a saia. Make bem natural, cabelo clássico e nada de jóias, apenas um anel.

2º Durante a Premiere do filme

No segundo look ela já ela já muda um pouco, uso um vestido longo de corte mais reto em tom de bronze quase indo pro dourando. Um leve coral nos lábios e somente um anel, o truque fica para o cabelo, um topete um pouco mais masculino.

3º Durante o jantar de abertura do Festival de Cannes
No terceiro look, mudança quase que radical, calça reta e blazer, um pouco comprido nas mangas de propósito para dar um ar mais masculino, usa o mesmo anel, e lábios coral. O toque feminino fica por conta da camisa branca usada por baixo, um tecido mais leve que ameniza um pouco esse ar masculino.


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Batons escuros - Outono/Inverno 2012

Olá, e aí tudo bem?!

Os batons escuros foram a sensação dos makes usados por várias divas durante o MET Ball 2012, e pelo 3 ano consecutivo, eles chegam com tudo para o nosso inverno. Mas eles não chegam sozinhos, acompanhados de várias dúvidas como: eu posso usar batom escuro? O que combina mais com meu tom de pele? Qual a ocasião? Como não manchar os lábios? Os dentes? Atormentam a nossa cabecinha feminina e algumas de nós até desiste de experimentar com medo de errar. Pois bem, fiquem tranquilas, batons escuros ficam bem em todas as mulheres! A única coisa que você têm que fazer é perder o medo e testar vários tons até encontrar aquele que você se sinta bem quando olhar no espelho. Porque o mais importante de tudo, seja nas roupas, cabelos e make é você se sentir linda, confortável e feliz com o que vê, os outros não importa, pense que é pura inveja!!!

Então vamos a algumas dicas que podem te ajudar a escolher, usar  e ousar no seu batom escuro favorito para este inverno!

  • Lábios hidratados SEMPRE! Isso não só para os escuros. Quando você têm um lábio hidratado fica mais fácil depois de tirar o batom escuro, porque não haverá aquelas rachaduras horríveis que dificultam e muito tirar o batom quando os lábios estão ressecados. Você pode usar um lip balm, (passe uns 30 - 40 min antes de fazer o make),  ele têm fator de proteção solar e são super hidratantes, existem para todos os gostos e bolsos $$. Ou você pode usar algo que eu amo, e com a chegada do frio é melhor que manteiga de cacau, antes de dormir passe uma camada de Bepantol nos lábios e retire pela manhã, faz uma diferença enorme, porque contém B5, vitamina pura!
  • Lábios finos ficam ainda menos com um batom escuro, então o melhor a fazer é apagar o contorno dos lábios com um corretivo ou uma base e criar um novo contorno. Não precisa ser algo exagerado, milímetros fazem total diferença, por isso é só você usar um lápis do mesmo tom do batom e desenhar rente ao contorno original do seu lábio. Depois aplique o batom com a ajuda de pincel para dar um melhor acabamento.
  • Agora se você têm lábios grossos utilize um lápis um tom acima do batom e faça o contorno da sua boca e passe o batom, assim dá a impressão que são menores.
  • Vai a algum evento onde não poderá retocar o batom? Sem problemas, reforce a fixação, como? Passe uma camada de base, não esquecendo de hidratar antes (se você aplicar algum lip balm não esqueça de remover), espere a base secar, cubra com uma camada de pós facial, delineie os lábios, passe o batom, retire o excesso e aplique outra camada.
  • Como não manchar os dentes? Acho que essa todo mundo sabe, mas caso alguém ainda não conheça: coloque seu dedo indicador dentro da boca, feche delicadamente ao redor do dedo e então puxe-o, pronto! 
MORENAS CLARAS
Clássico: Vermelho vivo.
Ouse: ameixa-escuro; bordô, amora ou vermelhos-telha.

MORENAS ESCURAS
Clássico: vinhos, vermelhos-marrons, cereja, ameixa, bordô, vermelho queimado, vermelhos rosados e tons de alaranjados. 
Ouse: vermelho-fúcsia brilhante, alaranjado-salmão e vermelho-tomate. 


NEGRAS
Clássico: vermelhos fechados como ameixa, telha, amora, bordô e vinho.
Ouse: vermelho vivo com textura mate e vermelhos rosados.

LOIRAS
Clássico: cereja, carmim e coral.
Ouse: tons fechados como amora, que dá um ar mais dark ao make.

RUIVAS
Clássico: vermelhos rosados, coral, cereja, ameixa e alaranjados.
Ouse: vermelho puro e mate e vinho.


ORIENTAIS
Clássico: tons abertos como vermelho-tomate e bordô.
Ouse: que tal um um vinho, vermelho fúcsia e até mesmo um preto?


Espero ter ajudado e que vocês tenham gostado! Agora é só escolher, experimentar e ousar! 




sábado, 12 de maio de 2012

Met Ball 2012 - Ahazo da noite: Camilla Belle!



Camilla Belle - Ralph Lauren Collection 

O vestido, o make, o cabelo, enfim, tudo contribuiu para que Camilla Belle fosse a escolhida da noite. A composição do visual remete a década de 20 na França, um ar totalmente vintage ao look. O que fez a principal diferença? O batom marrom chocolate (batons escuros são tendência desse inverno, tanto mate como os cremosos), contrastou com os olhos castanho-esverdeados da moça! 


Met Ball 2012


Gisele Bündchen - Givenchy


Rihanna - Tom Ford

Cate Blanchett - Alexander McQueen

Qual vi o vestido da Gisele cheguei a pensar que era Elie Saab, trabalhado nas pedrarias, transparência, cintura bem marcada e alta, sem dúvida o pretinho 'básico' da noite. Rihanna, totalmente rock n' roll, casaou perfeitamente com a personalidade ela, Tom Ford, maravilhoso!!!  Cate Blanchett, segura muito bem, tanto o visual moderno quanto um mais clássico. Ela sempre trás algo de diferente nos seus red carpets, ela não tem medo de ousar e sempre está segura do que está vestindo, isso passa sensação de conforto pra quem vê e por isso está sempre linda.


Met Ball 2012

Alexa Chung - Marc Jacobs

Christina Ricci - Thakoon

Liv Tayler - Givenchy

Rosario Dawson - Calvin Klein Collection

Mary-Kate Olsen - The Row

Renee Zellweger - Emilio Pucci

Rooney Mara - Givenchy

Rosie Huntington - Burberry

Marc Jacobs

Rosario Dawson, com detalhe do brinco com pedra azul bic, e Rosie Huntington, lindas!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ufa! Acho que por hoje é só, 
amanhã os pretinhos básicos do Met Ball 2012 
e a minha favorita da noite...
quem será?!



Met Ball 2012

Emma Roberts - Escada

Eva Mendes - Prada

Ginnifer Goodwin - Monique Lhuillier

Katharine Mcphee - Elie Saab

Kirsten Dunst - Rodarte

Pra mim a única que não foi feliz na escolha do vestido foi a Eva Mendez, até mesmo Kirsten Dunst ficou linda, combina perfeitamente com a personalidade indie dela. Minha preferida claro e Ginnifer Goodwin, no dia que a coragem voltar a minha vida quero voltar a ter cabelos bem curtinhos igual  o dela! (Só trocaria o sapato) Outra que eu gostei foi Katharine Mcphee principalmente por Elie Saab é um dos meus estilistas favoritos.


Met Ball 2012

Dakota Fanning - Louis Vuitton

Diane Kruger - Prada

Florence Welch - Alexander McQueen

Jessica Biel - Prada


Kristen Stewart - Balenciaga

Lily Collins - Valentino

Sarah Jessica Parker - Valentino

Sofia Vergara - Marchesa

Eu acho que aconteceu alguma coisa a barra do vestido da Jessica Biel, pra mim ele era comprido e não fizeram o serviço direito, fora isso é o mais bonito. SJP roubou o sofá da avó para fazer esse vestido, nada contra estampa florida, ao contrário eu gosto, mas acho que tem o modelo certo pra usar esse tipo de estampa. Não gosto da Kristen Stewart, o cabelo é sempre o mesmo, com aparência de que não lavou, ou lavou e foi assim que ficou, sem contar que a VB vivem numa disputa para ver quem sorri menos! 


Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...