domingo, 24 de junho de 2012

Pulseirismo / Arm Party / Arm Candy

Oi pra todo mundo, como vão as coisas?!

Bom, ontem postei na minha página no Facebook que era uma questão de honra atualizar o blog ontem mesmo. Pois bem, minha honra pediu o divórcio, fez as malas e foi embora levando as crianças e todos os meus bens...tô sem moral nenhuma, pode apostar nisso!

E para me redimir e tentar conquista-lá novamente quero dar a dica sobre acessórios!

A onda do pulseirismo, arm party ou arm candy, não é novidade, mas é algo que continua para este inverno e muita gente ainda não tem coragem de usar por medo de errar no exagero que o pulseirismo pede. Então vamos a algumas dicas básicas para você usar e abusar dos acessórios neste inverno.

Por onde eu começo? Se você tem o costume de usar relógio, ótimo este é o seu começo! Sim as pulseiras podem ser usadas junto com o seu relógio desde que haja uma combinação, exemplo: nada de usar relógio esportivo, aqueles com pulseira de borracha, junto com pulseiras mais delicadas e finas, isso não vai ficar legal.





Onde usar? Exemplo: no trabalho. Você pode investir em pulseiras mais finas e delicadas e não use muitas, faça um look mais clean, afinal de contas você está no trabalho não na balada!



  

Com que roupa eu vou? Quanto mais melhor, o exagero faz parte do pulseirismo mas atenção ao tipo de roupa que você está usando, nada de sair por aí se achando a árvore de Natal fora de época, essa é uma bagunça que tem que ser combinada e harmônica. Se você deseja exagerar nas pulseiras opte por roupas mais básicas e nada de estampas, você corre o risco de se tornar um outdoor ambulante, é muita informação pra uma pessoa só!









Outras dicas: - não deve ultrapassar a metade do antebraço. Você não está indo para a guerra, o pulseirismo é um conjunto de pulseiras não uma armadura!

- mix de texturas: couro, correntes, brilho, animal print, pulseiras grossas com finas, pulseira básica com uma mais diferente e ousada, enfim, você pode usar tudo junto desde que elas conversem entre sí. Nada de usar aquelas pulseirinhas que a gente teima em compra quando vai pra praia junto com um bracelete dourado lindíssimo que você tem até dó de sair de casa com ele.

- você chama a atenção para a parte mais magra do nosso corpo: o pulso!

- respeite o seu estilo: se vc faz a linha mais clássica e básica o pulseirismo também é pra você! Apenas adapte a seu gosto e seja feliz, a moda é para todos!














Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...