quarta-feira, 28 de julho de 2010

Unhas e Brilhos?

Tenho visto com frequência o surgimento do que acredito ser uma nova tendência chegando por aí: Unhas com brilho! Sim, efeitos cintilantes, gradiente, reflexos etc.
A grande novidade vem direto dos EUA com anova coleção da OPI inspirada na série (que eu amooo) Gossip Girl. Esmaltes + Gossip Girl. O nome da oficial é "Nicole by OPI Gossip Girl Collection"

São quatro cores: Too Rich For You (azul escuro cintilante), Scandal, Secrets & Sparkle (prata brilhante) Party In The Penthouse (um azul mais puxado pro metálico) e Nicole…Spotted (verde com glitter).
Os vidrinhos chegam nas lojas em agosto, mas infelizmente não venderá no Brasil. E na compra do DVD da terceira temporada do seriado, você ganha desconto nos esmaltes -mas essa promoção é válida apenas nos EUA... sniff.. mas ok, legal!

Outra novidade vem direto das meninas da China do blog: http://ceeme.onsugar.com/China-Glaze-OMG-Nailgradient-Nailart-9217786 onde elas mostram um efeito gradiente nas unhas.
Elas criaram este efeito com esmaltes holo­grá­fi­cos e uma espon­jinha descartável de maquiagem..
Os esmaletes são todos China Glaze, da coleção OMG! de 2008.. As cores: Blue = DV8, Pur­ple = LOL, Pink = BFF..
Como fizeram isso?? pintando a espon­jinha com o esmalte que ficará na base da unha, aplicar (lev­e­mente) na unha, esperar secar, e par­tir para a próx­ima cor.. Acho que o efeito ficou lindão assim prin­ci­pal­mente por causa dos esmaltes holo­grá­fi­cos.. Recomendo que vocês ten­tem pelo menos com esmalte cintilante..

E por fim a nova coleção da Colorama Nutriverniz, são cores com nomes de frutas com efeitos cintilantes:
As meninas do Twoo Dots http://www.twodots.com.br/ experimentaram a cor Açaí e particularmente gostei bastante do efeito:

Quando surgiu a moda dos esmaltes e efeitos fosco confesso que não gostei muito porque sou mais do brilho, do glamour rs, e agora, será que a tendência ao inverso, desta vez com brilho vai pegar?

Bjs e me Twitta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...