terça-feira, 8 de junho de 2010

MTV Movie Awards 2010

Aconteceu na noite de ontem a premiação da MTV sobre os filmes que deram o que falar em 2010 e claro, não faltaram muito glamour, cores, excentricidades e diversão.
Baseado nisto, segue abaixo algumas fotinhas da festa e algumas observações, eu diria "interessantes" rs:
Coloquei a observação na cor de esmalte da Kate, claro, como se não houvessem outras muitas observações a cerca dela, afinal ela simplesmente ARRASOU no figurino, digamos "normal" com as unhas amarelas (sim meninas, ela tb tá no rítmo da copa, rs)
e claro, no figuro do show com look de mulher maravilha não poderia ser mais apropriado, ela pode e tá linda! A Aguilera também arrasou de preto e esse cabelo!Já pra falar da Scarlate Johanson, nem tenho palavras, ela sempre consegue mesclar sensualidade e elegância na medida certa, adorei o verde, lindo!


E pra concluir, a queridinha da noite (já que o filme escolhido para ganhar o prêmio de melhor filme do ano "Lua Nova" (merecidamente, adorei) estava linda com rabo de cavalo, cores metálicas dourado e prata (gostei bastante)...e olhem a cor do esmalte dela, certeza que era o Sereia da Impala ( uhuahuaha) também muito legal!
Claro, tiveram muitos outros look bem legais e interessantes, mas vou ficando por aqui porque a semana tá mega corrida, e passei aqui só pra compartilhar com vocês as cores que imperaram no MTV Movie.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Bjs me Twitta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...