terça-feira, 31 de agosto de 2010

Comer, Rezar e Amar - Acessórios

Bom, como comentei em um dos últimos posts, o livro "Comer, rezar e Amar" foi filmado e virou filme, no qual a atriz Julia Robert será a protagonista juntamente com Javier Bardem. Estreia no Brasil no início de outubro.

Na Itália, ela explora a arte do prazer, por meio da gastronomia, do aprendizado do idioma e da amizade. Na Índia, estuda a arte da devoção espiritual e busca encontrar a paz interior. Em Bali, ela aprende a arte do equilíbrio entre o prazer mundano e a transcendência divina e, por acaso, encontra o seu grande amor. Inspirada pela história, a joalheria Amsterdam Sauer desenvolveu um colar em prata de lei. A joia reproduz elementos alusivos às três etapas de conhecimento vividas por Elizabeth: a maçã representa o prazer da gastronomia, o “om”, a elevação espiritual e o coração, o amor. Venda exclusiva a partir de 6 de setembro nas joalherias Amsterdam Sauer .http://www.amsterdamsauer.com/ .



E se vocês, assim como eu, não gostam dessa correntinha de couro, podemos aproveitar o pingente:



Adoro usar mais de um ítem como pingente..
Adorei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...