quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rosa Atual



Que maravilhaa!!
Primeira postagem do meu blog de diversão, "futilidades", atualização, moda, e tudo que o universo fashion tem de bom pra nos eferecer!! :)
Pra mim é uma alegria e uma diversão criar este blog, pois nele irei compartilhar com vocês tudo que tenho lido, achado e buscado. Não sou especialista mas adoro "fuçar" e por isso este blog será um link para outros que falem com propriedade sobre o assunto, com dicas de moda, roupas, tendências, cabelo, unha, estilo, look's e tudo mais que todas nós meninas adoramos! :)

Se você assim como eu não é especialista em moda mas adora saber tudo que acontece; Se não lê Capricho faz tempo mas também ainda não lê Claudia; Se não é "afetada" pela moda mas gosta de estar bem e atualizada com seu próprio estilo, Se já viu rosa choque, rosa pink, rosa antigo e continua se atualizando para saber qual é o tom de rosa da vez esse é seu espaço de atualização e diversão, entre e fique à vontade!

Espero que gostem e como este espaço é NOSSO, fiquem à vontade para nos comentários fazer sugestões dos assuntos que vc's querem saber, dar palpites, indicar links legais.. em fim... o objetivo é além da diversão trazer principalmente informação, afinal como diria nossa antiga amiga "Marie Claire" : Chique é ser Inteligente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...