terça-feira, 27 de abril de 2010

Monange Dream Fashion Tour 2010



Monange Dream Fashion Tour leva show de moda, música e tecnologia para o grande público.
Em breve o Brasil conhecerá uma noite verdadeiramente estrelada. Mas não pense em astros celestes. Sonhe com glamour, festa, badalação, música da melhor qualidade, efeitos visuais inéditos e a companhia das modelos mais incríveis do planeta…tudo num mesmo evento. Imaginou?
A partir do dia 06 de março e até 14 de agosto, um time de modelos dos sonhos viaja por 11 cidades brasileiras com o Monange Dream Fashion Tour, um circuito de shows de moda, música e tecnologia, num formato nunca visto antes no País. Depois do sucesso da primeira edição, a Mega Model, em parceria com a TV Globo, realizam a versão 2010, que chega com a força das Dream Models Carol Trentini, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten. Além desse quarteto estelar de modelos, participarão as Meninas Fantásticas Regina Krilow, Rafaela Gewehr,Tissiane Freitas e Nayane Teixeira e outras 14 tops internacionais.
A ideia do Monange Dream Fashion Tour é levar as performances de grandes tops às passarelas de cidades que estejam fora do eixo Rio-São Paulo, capitais já habituadas aos desfiles mais importantes do País. Para cada cidade, espera-se, em média, um público de cinco a dez mil pessoas. O que deve atrair tanta gente é o fato de que a platéia vai interagir bem de perto com as famosas que desfilarão ao som, ao vivo, de Jota Quest e performance de dançarinos.
No roteiro estão 06/03 Curitiba ; 20/03 Florianópolis; 10/04 Porto Alegre ; 24/04 Rio de Janeiro; 08/05 Brasília ; 15/05 Salvador ; 29/05 Campinas; 05/06 Vitória ; 07/08 São Paulo e 14/08 Recife .
Estrutura Monange Dream Fashion Tour será uma grande festa com line-up exclusivo elaborado pelo Jota Quest, apresentação de DJ, muita coreografia e um cenário de tirar o fôlego. Pela primeira vez no Brasil haverá um painel de leds de 140 m², de altíssima resolução, um luxo de mega show.

Em breve trarei maiores informações sobre locais de venda.

Confiram o evento do Rio: http://ego.globo.com/Gente/Especiais/0,,17961,00.html
Até lá! :)
Bjs e me Twitta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...