segunda-feira, 12 de março de 2012

Dita Von Teese!


Olá, é bom estar aqui de volta!
Última semana minha estréia por aqui, mil idéias na cabeça e não sabia muito bem por onde começar (acho que nervosismo de principiante!). Pois bem, dando umas voltinhas por ai acabei encontrando algo que eu simplesmente adorei e pensei: porque não? Dita Von Teese! Sim, ela é minha Musa e Diva eterna. Conhecida como a Rainha do Burlesco e seu estilo é totalmente inspirado nas pin-up dos anos 40 e 50. Ela possui uma linha de lingerie chamada Von Follies, na semana passada ela apresentou na Austrália a sua segunda coleção. O mais interessante foi que as modelos que participaram do desfile eram mulheres reais como eu e vocês.

Muita renda, cinta-liga, transparência, e dá só uma olhada no sapato: Louboutin é claro! Clima de fetiche total! 

As mulheres mais cheinhas também tiveram sua vez no desfile, mostrando que sensualidade está na atitude e não na balança!
Jóias, boleros, chapéus, plumas...
...chicotinhos, luvas e máscaras, dão o tom de uma noite cheia de fantasias!
E como o poá está na moda ele aprece inclusive na lingerie!

Linda no final do desfile...
...e pensar que em 2012 ela completa 40 anos!






2 comentários:

  1. ADOREIII!!!!
    Quero uma de cada modelo, pode ser? rs
    Tua Cara Rê!! amei!!

    ResponderExcluir
  2. Abaixo a ditadura da magreza...mas sempre com muita elegância!!!
    srsrsrrs
    Mas o melhor foram os modelos...
    Perfect!!!
    Deise

    ResponderExcluir

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...