quinta-feira, 8 de março de 2012

Invasão de privacidade!


Oi,
Não gente o blog da Ari não foi hackeado, ninguém invadiu...quer dizer, é uma invasão, mas totalmente autorizada!
Primeiro de tudo deixa eu me apresentar, sou a Renata, amiga da Ari acho que uns 10 anos, se não for isso tá quase! Como a Ari tá super ocupada na correria do dia-a-dia, terminando a faculdade, emprego novo (Parabéns!Vc merece!), ela me pediu para ir cuidando desse cantinho até ela colocar a casa em ordem. Ela pretende passar por aqui sim, conforme as coisas forem entrando nos eixos. (Pelo amor de Deus, não estou aqui para substituí-la, longe de mim, essa seria uma tarefa impossível)
Segundo eu espero que vocês gostem dos posts, prometo fazer o meu melhor, e já de cara eu peço desculpas. Sim, às vezes meu sarcasmo e ironia não são muito bem compreendidos.
Enfim é isso, agora vamos falar de moda e tendências que é o que interessa!


A minha querida Psi de Plantão: OBRIGADO PELA SUA CONFIANÇA!




Um comentário:

  1. Seja MUITO BEM VINDA Rê!!
    Tenho certeza que todo mundo vai ADORAR tudo que vc postar aqui, assim como eu já estou!! :)

    ResponderExcluir

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...