sexta-feira, 11 de maio de 2012

Met Ball 2012

Emma Roberts - Escada

Eva Mendes - Prada

Ginnifer Goodwin - Monique Lhuillier

Katharine Mcphee - Elie Saab

Kirsten Dunst - Rodarte

Pra mim a única que não foi feliz na escolha do vestido foi a Eva Mendez, até mesmo Kirsten Dunst ficou linda, combina perfeitamente com a personalidade indie dela. Minha preferida claro e Ginnifer Goodwin, no dia que a coragem voltar a minha vida quero voltar a ter cabelos bem curtinhos igual  o dela! (Só trocaria o sapato) Outra que eu gostei foi Katharine Mcphee principalmente por Elie Saab é um dos meus estilistas favoritos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...