quinta-feira, 17 de maio de 2012

Festival de Cannes 2012

Marion Cotillard em dois momentos:

1º Photo call do filme Rust & Bone



Eu amei essa cor pêssego, combinou com a pele rosada dela, o plissado deu um ar de boneca (ainda mais com esse pele linda!), gostei até do sapato amarelo (e eu não sou fã de amarelo!) amei o cinto dourando (perua, adoro um dourado!) só não me agradou a parte de cima. Essas pontas sem um fim ficou parecendo falta de acabamento, acho que se tivesse continuado não ficaria ruim.

2º Durante a Premiere do filme


Ambos os vestido são Dior. O segundo é todo preto com um voil azul meia-noite, para dar a impressão que são duas partes, esse tom de azul realmente cai muito bem em mulher com tom de pele mais rosado, como as ruivas, e o cinto mais grosso de verniz marcando a cintura. O brilho fica por conta do penteado, que eu adorei, principalmente pelo detalhe da joia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...