quinta-feira, 17 de maio de 2012

Festival de Cannes 2012

Tilda Swinton em três momentos:

1º Photo Call do filme Moonrise Kingdom

Eu particularmente gosto desse estilo andrógeno da Tilda, é uma versatilidade para ela como atriz mas como estilo pessoal também é vantajoso. No primeiro look você vê uma mulher clássica, usando uma saia lápis, com cintura marcada e ótima escolha da cor, um tom de azul céu claro, a camisa com leve transparência nas mangas, tanto a camisa quanto o sapato nude dão total destaque a saia. Make bem natural, cabelo clássico e nada de jóias, apenas um anel.

2º Durante a Premiere do filme

No segundo look ela já ela já muda um pouco, uso um vestido longo de corte mais reto em tom de bronze quase indo pro dourando. Um leve coral nos lábios e somente um anel, o truque fica para o cabelo, um topete um pouco mais masculino.

3º Durante o jantar de abertura do Festival de Cannes
No terceiro look, mudança quase que radical, calça reta e blazer, um pouco comprido nas mangas de propósito para dar um ar mais masculino, usa o mesmo anel, e lábios coral. O toque feminino fica por conta da camisa branca usada por baixo, um tecido mais leve que ameniza um pouco esse ar masculino.


Um comentário:

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...