sexta-feira, 11 de maio de 2012

Kate: BOA Olympic Concert!

Oi...

Eu ia começar a fazer um post sobre o Baile de Gala do MET, mas quis o destino que quando eu abrisse o site do Just Jared me deparasse com a Duquesa de Cambridge linda num vestido esmeralda, e claro, não poderia deixar de postar aqui (antes que eu me esqueça!).


Vestido de Jenny Packham e sapatos Jimmy Choo. Destaque para o coque com trança e o make. Ela nunca exagera na maquiagem, está sempre simples, e pode ser copiado por qualquer uma de nós simples mortais no nosso dia-a-dia.





2 comentários:

  1. Será que cansa ser linda assim?

    Deise

    ResponderExcluir
  2. Se cansei não sei...mas que eu não iria reclamar, ah isso não mesmo!!!

    ResponderExcluir

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...