quarta-feira, 30 de março de 2011

Carteira na mão

O inverno 2011 é a estação oficial da bolsa carteira. Nunca houve tantos modelos diferentes nas passarelas das semanas de moda como agora. A bolsa carteira – conhecida mundo afora como clutch – não precisa mais ser aquele modelo tradicional da bolsa sem alça. A novidade da estação é inovar no styling, e usar a própria bolsa de alça de todos os dias como uma carteira. Suas mãos ficarão bem ocupadas de agora em diante. Dá só uma olhada nos tipos de clutch diferentes.


Quadradinhas – As bolsas quadradinhas que viraram hit nos últimos tempos podem ser transformadas em clutch. Basta adaptar a pegada diferente. O truque é você não utilizar a alça, e segurar a bolsa com os dedos firmes.

quadradinhas

Necéssaire – Algumas bolsa carteira apareceram com cara de necéssaire. Este modelo você pode segurar firme pelos dedos, amassando mesmo, ou abraçando e envolvendo o acessório com o braço. O tamanho fica à gosto de cada uma.

necessaire

Com prendedor – Agora sim, um modelo mais seguro! Uma alça desenvolvida especialmente para cada clutch vai assegurar que a bolsinha não caia da sua mão.

prendedor

Bolsa – Use a criatividade e segure a sua bolsa de todo dia com as maãos, como se fosse uma clutch.

bolsa

Carteira - Existem modelos de carteira para guardar dinheiro e cartões tão lindas que dá para combinar com os outros acessórios e inserir no look.

carteira

Rígidas - Este modelo é velho conhecido. São utilizadas para combinar com a roupa de festa, e vai para os eventos sociais sem restringir com o traje rigor.

rígidas

Clássicas – Também tem modelo clássico para quem não quer arriscar, claro! O modelo tradicional tem o formato quadricular ou retangular, mas é sem alça. Você segura a clutch com os dedos firmes, ou debaixo do braço quando o modelo for maior.

clássicas

Agora só falta o recheio. rs

Fonte: Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...