quinta-feira, 17 de março de 2011

Daily Alexa Chung

Faz um tempão que estou de olho nesta modelo, apresentadora e blogueira britânica e adoro o estilo despojado dela, o fato de seguir as próprias tendências, estilo, em fim..
A mais nova dela é que lançou mais uma coleção em parceria com a Madewell.
A fashionista deu algumas dicas para combinar pecinhas tão básicas do dia a dia – e se você é fã do estilo da garota vale a pena anotar.


Quer saber como ela faz para usar a tradicional camisa de cambraia azul clarinha? Ela escolhe a peça quando não quer se aborrecer para montar a produção do dia todo, e quer garantir um bom resultado. Além de tudo é extremamente confortável.

4
short jeans virou uniforme para a Alexa. A apresentadora considera essa peça prática, e além disso cria um visual inesperado quando combinado à peças clássicas. A calça skinny é universal para qualquer qualquer look. Alexa usa a calça com uma camiseta de banda bem grandona, ou peças oversized.
Alexa1
camiseta listrada faz parte dos itens clássicos do guarda roupa, mas a listra colorida dá um toque moderno aos clássicos.
7
 
Quer saber + sobre a coleção? São 4 passos:




 

 
Muita legal ne?
A coleção já está à venda na Madewell, mas só nos EUA.


Questionaram sobre algumas curiosidades pessoais dela e ela respondeu toda "docinho"rs

Segue  "Question and Answer":
 


Quer conferir + sobre Alexa? acesso o blog dela aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...