sábado, 19 de março de 2011

Jeans Flare

O Outono começa de verdade amanhã dia 20 de Março e o Jeans - como em toda estação à seu estilo - vem com tudo na versão Flare! O que é isso? é o Jeans boca de sino ( colocando um pouquinho de lado o skinny).

Pense em quantas vezes a sua pobre calça skinny já foi escalada pra trabalhar nos seus looks? Se for aquela queridinha então, é escolha certa a cada saída né? hehe Pois chegou a hora de deixar a coitadinha descansar e botar pra jogo outro modelo: a Flare!


Com modelagem totalmente setentinha, esse tipo de calça é ainda mais charmosa que a pantalona justamente por não ser toda largona. A Flare é justinha onde tem que ser e deixa o corpo super bonito, valorizando as formas femininas (ai que brega essa frase! kkkk). E quem tem quadrilzones?! Pode usar? Na minha opinião super pode viu? Porque como a boca é larga, faz balancear e disfarçar os volumes. Diferente da skinny, que só evidencia…

Sem falar que ,como o melhor amigo da Flare é o salto, já dá um efeito alongador de silhueta instântaneo. Nada de usar com sapatilha e deixar o jeans arrastando hein! hehe Deixa isso pros seus tempos de colégio mesmo…

E como combinar de maneira atual sem ficar parecendo que você é uma figurante de “That’s Seventies Show“? Facinho! Compre logo uma camisa bem cortada e que vista incrivelmente bem e arranje um cintão com carinha de vintage, se possível de couro marrom. Depois é só ensacar a camisa e pronto…look basicão e sem errada pra usar seu jeans Flare!

Se quiser ousar mais um tiquinho, vale combinar malhas coloridas ou estampadas com cintinhos fofos (em cores fortes, de oncinha etc), camisetas fofas, coletes de pele, batinhas boho e até camisas jeans. Denim + denim fica lindão, como dá pra ver nas fotos!

Linda!

Fonte: Garotas Estúpidas

Um comentário:

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...