quarta-feira, 16 de março de 2011

Óculos Redondo


Os óculos em formato redondo estão com tudo na moda, invista nesse acessório para incrementar as suas produções:


Famosos na década de 1960 e 1970, os óculos de aros redondos estão em cena novamente, agora enfeitando o rosto das garotas mais antenadas e de celebridades. Além de indispensáveis, seja de sol ou de grau, eles compõem lindos looks. Preferidos por personalidades que vão de John Lennon a Gandhi, passando por Lady Gaga, Kilie Minogue, Angélica, Deborah Evelyn, Maria Clara Gueiros, Fernanda Machado, entre outras.


Os modelos redondos, na verdade, nunca saíram de moda, apenas foram ofuscados pela fama dos quadrados, ressurgindo agora com grandes lentes e totalmente estilizados. São centenas de opções lançadas pelas mais diferentes grifes. As lentes podem ser pretas, marrons, verdes ou de qualquer outra cor. O que conta mesmo é o formato delas, ou seja, o redondo.

Os preços variam bastante. Quanto mais sofisticada for a marca, mais caro será o produto, pois ele já está no rosto e nas vitrines de todo o mundo.
Lembrando que a moda dos óculos redondos é para qualquer formato de rosto, o que conta é o estilo e a personalidade. Assim como acontece com as roupas, este acessório deve ser adquirido conforme o gosto de cada pessoa, levando em consideração o conforto, requisito fundamental na escolha.
FOTO DIVULGAÇÃO/COPYRIGHT: PHOTO: LAIN MACMILLAN ©
CURIOSIDADE: O modelo redondo se tornou a marca registrada do cantor John Lennon. Depois da morte do músico, a viúva Yoko Ono fotografou os famosos óculos pela janela do apartamento do casal e a imagem virou capa do disco “Season of Glass”, além de símbolo da campanha pelo desarmamento que comanda até hoje.


COMO USAR


Veja algumas dicas para não se arrepender depois da compra e aposentá-los de vez na gaveta.
FOTO TV GLOBO JADE MATARAZZO
• Dê preferência para armações lisas, pois as coloridas tendem a ser cansativas depois de um certo tempo e chamam muita atenção, mesmo que no primeiro momento pareçam bonitas;

• Nunca esqueça de que os óculos devem ter a proteção dos raios ultravioleta e o mais importante é estar e se sentir bem com os seus, seja de sol ou de grau;

• Algumas lojas já dispõem de personal stylist para ajudar as clientes a escolher a armação de acordo com o formato do seu rosto;

• Para pessoas de pele clara é aconselhável óculos mais escuros e as de cútis escura, os mais claros, pois causa um efeito perfeito harmonizando o visual.

IN JOIN!

Um comentário:

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...