
modelos da Lanvin usaram o modelo mais básico de trança na passarela. Vamos ver o que é possível tratando de tranças no cabelo?
Rabo de cavalo - Esse tipo a gente aprendeu a fazer quando criança. Não tem segredo, separe o cabelo em três partes e monte a trança por todo o comprimento. Para usar na festa algumas meninas usam aquele modelo que começa a partir da raiz dos cabelos até as pontas.

Lateral – É o mesmo jeito do rabo de cavalo, mas puxando para a lateral. Algumas meninas tentam o modelo espinha de peixe, mas necessita de algumas habilidades a mais para este efeito. Ou então o modelo tradicional, aqui neste manual.

Coroa – Essa é pra virar rainha. Faça uma trança no comprimento e prenda o comprimento em volta da cabeça. Para o efeito vale procurar um aplique na mesma cor do seu cabelo. Também tem manual.

Trancinha – Apenas algumas trancinhas perdidas no cabelo, pode começar pela raiz e prender só de um lado, ou formar algumas headbands pela cabeça.

Só na franja - Fazer uma trança só na franja foi febre por aqui. Pode ser só de um lado, ou separar a franja em duas partes, mas sem centralizar no meio.

Soltinha - Fazer uma trancinha bem de qualquer jeito, só para tirar do rosto, ou quando o cabelo é curtinho pode render um visual bem diferente e casual. Você consegue o efeito fazendo a trança só em uma mecha ou na franja ou pela lateral do cabelo. Nossa Ruiva ensinou em um manual dedicado à Kristen Stewart!

Muito legal!! Use e abuze Rapunzel!
Fonte: Petiscos
Nenhum comentário:
Postar um comentário