sexta-feira, 11 de março de 2011

Listras e Listras

Não é porque tem tendências novas chegando que os clássicos na moda saem de cena. As listras horizontais não saem do armário nunca, e elas se adaptam as novidades da temporada. Olha só como é fácil aplicar a camisetinha listrada nos looks atuais:


. Com sobreposição – Os casacos de corte moderno tem a manga um pouco mais curta. Você pode dar algumas voltinhas no seu casaco antigo para conquistar esse efeito. Use a listra de manga longa deixando alguns pedaços da peça aparente, já vai dar outra cara para o seu look.
 stripes1
Misturando texturas – A listra pode aparecer como fundo para várias misturinhas diferentes. Equilibrar com peças de noite pode deixar o look com cara de casual,para o dia. Misturar com estampas de bicho, maxi colares e texturas como penas, pele e pelos são os contrapontos mais atuais da temporada.
stripe2
Neutros - Até os complementos neutros podem ser mais modernos. As saias longas são a nova febre, e você pode testar diferentes comprimentos para montar o seu look.
saia preta
Mistura de estampa - A listra é ótima para criar a mistura de estampas. Um lenço florido já modou toda a produção, né? O cardigã listrado também pode ser um curinga no armário.
mistura de estampas
Color block - Pensa que não dá pra criar color block com listras? Então repare como as meninas vestem a blusa listrada combinada à peças coloridas e até neutras, dividindo o visual em diferentes blocos de cores. Os acessórios também entram nessa divisão quando estão combinados no mesmo tom.
 color block
Mil e uma maneiras para listras.

Fonte: http://juliapetit.com.br/category/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...