segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cinto Muito!


Todas sabemos que os acessórios são a melhor pedida quando queremos mudar um look e torna-lo muito legal. Basta acrescentar algo diferente pra mudar totalmente um visual básico e transforma-lo em algo muito atual.
E em matéria de acessórios os cintos são peças chaves que dão um visual muito legal, pois deixou de ser uma peça apenas para segurar as calças e hoje é um acessório fundamental para um look que se quer montar, desde clássico até os mais moderninhos.

Porém, cuidado, é preciso inteligência nas combinações e estilo para valorizar o que se tem sem exagerar e não destacar exatamente o que não se quer mostrar.
E agora que está chegando o inverno, os cintos são peças-chave para criar look's não tão sérios e sobrios como costuma ser nesta estação.
Cintos largos e coloridos caem melhor para mulheres mais magras mas se você for mais gordinha não se preocupe, basta usar um pouco abaixo da cintura, na altura do quadril, assim não achata a silhueta.

Os cintos mais fininhos precisam ser usados por mulheres bem magrinhas pois dá a sensação de "cortar o corpo ao meio" então as magrinhas podem usar e abusar.
Já os cintos muito abaixo da cintura dão a impressão de esconder o bumbum, então se for tem essa intenção, ok, Caso contrário é melhor um pouco acima.

No dia-a-dia abuse dos cintos para dar mais charme as suas produções. Use com vestidinhos mais justinhos ou mais amplos para definir a cintura, com calça ou bermuda de alfaiataria. Pode ser usado até sobre camisas, batas, casaquinhos, malhas ou cardigãs mais fininhos.



Seja criativa, use e abuse e Cinto Muito!Sucesso!

Bjs e me twitta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...