sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sex and the City 2 - Um brinde à Amizade!

Finalmente chegou o grande dia!! Estréia hoje em todo país o filme mais glamouroso da atualidade!
Falamos aqui no Rosa Atual esta semana sobre moda, comportamento, glamour e elegância das meninas do filme e como último post sobre este tema (não se iludam, adoro elas e muito provavelmente voltarão a aparecer por aqui) gostaria de me aprofundar um pouquinho mais sobre a AMIZADE!
Apesar do nome da série falar sobre "sexo" e a cidade" e tudo que acontece no meio disso tudo acho que o que nos faz sermos apaixonadas por elas não é somente isso mas é a identificação com a amizade que cada uma delas representa!
Durante a série e os filmes acontecem várias situações boas e ruins mas o que prevalece sempre é o poder da amizade, do amor entre amigas, da tolerância na diversidade, afinal cada uma delas é um esteriótipo - as vezes exagerado- de cada tipo de mulher, ou seja, cada uma de nós se identifica com pelo menos uma dessas personagens e a amizade é o grande elo que une as diferenças tornando esta uma qualidade que solidifica e nos engrandece não só como mulheres lindas e glamurosas mas também como mulheres inteligentes e com conteúdo!
Um brinde (com champanhe Krug, Clos du Mesnil do ano de 1995 que custa cerca de 600€ cada garrafa) a nós mulheres completas, lindas e ricas, afinal a verdadeira amizade não tem preço!
E não poderia deixar de homenagear aqui as mulheres mais lindas, inteligentes, elegantes e amadas que eu conheço: Minhas amigas!
* Amo vc's Girls! As melhores amigas do mundo!
Espero que tenham gostado da semana e semana que vem quero comentários sobre o filme hein!
Super bjo e me twitta!

2 comentários:

  1. Como sempre tu escreveu muito bem!!!
    Adorei!!! E valeu pela homenagem!!!
    Também adoro vocês minhas amigas queridas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!Adorei... parabéns amiga! bjs Bi

    ResponderExcluir

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...