
O comprimento certo: “As mulheres mais altas e longelíneas são as que ficam melhores com os ponchos, as mais baixas devem evitar, ou escolher modelos mais curtos”, explica ela.
A combinação: para todas, a parte de baixo da silhueta deve ser justa, já que o poncho é volumoso por si só. “Pode-se usar com blusas mais justas e compridas, também mantendo na parte de baixo uma silhueta mais ajustada”, diz Bebel. E dá uma dica: Aproveitar a febre das leggings neste momento! E usar as duas peças juntas. Além dos tradicionais, as grifes lançaram diversos estilos. “Há uma variação de ponchos no mercado, algumas marcas até fizeram modelos sem volumes com cortes assimétricos, esses são mais fáceis de serem usados, pois são mais ajustados, podendo até compor com saias”, diz Bebel. “Para as magras e altas, tudo fica bom, até com uma saia lápis. Nesse caso, escolha um modelo mais minimalista e sofisticado”, explica.
Acessórios: muitos ou poucos? “Depende no estilo que quer fazer, um clima mais étnico cai bem com varias pulseiras e brincos. Se tiver volume na gola, não use colares. Nos pés, s bota vão bem, tanto ankle, como longas, um saltinho sempre ajuda a alongar”, orienta.

Aproveitem o friozinho e Sucesso!
Bjs me Twitta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário