terça-feira, 18 de maio de 2010

Look Crtl+C Crtl+V


Olás!!
O look de hoje é criação da Patrícia Koslinski da "Provadoras S.A" que eu simplesmente adoro!
O look que ela usou foi uma prova de como ela (assim como eu) é fissurada em detalhes. O fato de a sapatilha ser de onça na cor vinho e estar ali “combinada” com uma camisa quadriculada é motivo para amar a produção. E olha que o visual é dos mais simples possíveis: calça jeans + camisa de botão + sapatilha + jaqueta de couro contra o vento frio.
"Aliás, foi justamente a minha paixão pelos detalhes nas roupas e a minha dedicação em montar combinações diárias, com atenção e carinho, que me fizeram criar esse blog e dividir minhas questões e soluções com vcs, provadoras.
Pois o post de hoje é só uma forma de me lembrar que é justamente aquilo que quase ninguém vê ou nota – um sapato, um broche, um colar, uma peça especial - que transforma o ato cotidiano e necessário de me vestir num enorme prazer."
Compartilho da mesma idéia, sensibilidade e paixão! Adoro e indico: http://colunas.gnt.globo.com/provadorassa

Ótimo dia a todas!
Bjs me Twitta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...