terça-feira, 25 de maio de 2010

Sex and the City 2

Ebaaa!!! É com imenso prazer que finalmente chegou o tão esperado momento de postar sobre o filme "Sex an the city 2"! É sério meninas, pode parecer exagero mas quem me conhece sabe que sou totalmente, ultra, mega, power lero lero fãnzérrima do seriado! Amo de verdade! E faz um tempão que tô querendo falar sobre o segundo filme e sobre as meninas de Manhattan e seus estilos tão admirados e invejados mas sempre achei cedo demais contudo agora eu posso, afinal o filme estréia agora dia 28/05, próxima sexta-feira e sendo assim, especialmente esta semana (apesar de ser minha semana de provas na faculdade) estarei apresentando aqui no Rosa Atual especialmente pra vocês tudo sobre o filme, as gravações, os estilos e claro, sobre minha personagem principal Carrie que tem tudo a ver comigo ( ok, tenho um pouco da Charlotte também, rs).
E pra começar segue abaixo os estilos e vestidos lindíssimos das nossas personagens na première de "Sex and the City2" que aconteceu, claro, em New York ontem dia 24/05 e a exemplo de sua personagem, Carrie Bradshaw, Sarah Jéssica Parker usou um vestido todo estiloso na cor amarelo néon, do estilista Valentino, e também estavam presentes as outras protagonistas da série e do filme: Cynthia Nixon (Miranda Hobbes), Kim Cattrall (Samantha Jones) e Kristin Davis (Charlotte York).
Conforme eu mencionei acima a super pretenção de me definir com o jeito da personagem Carrie, vocês também podem fazer um teste criado pela revista Claudia e definir com qual personagem do seriado você tem mais identificação.
Segue o link para diversão: http://claudia.abril.com.br/testes/quem-e-vc-em-sex-and-the-city

Sim, no meu teste o resultado foi Carrie Bradshaw. (Essa coisa de observar as conversas das amigas para depois escrever um livro, rs; Ou gastar absurdos com roupas e simplesmente adorar sapatos... em fim, acho que não sou só eu quem se identifica com ela neh rs)

Espero que tenham gostado e até amanhã com mais sobre o filme mais esperado do ano, rs.
Bjs me Twitta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...