quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sex and the City 2 - II

Hoje quero falar sobre os detalhes da Premiere!

Na premiere, o quarteto de Sex & the City mostrou alguns estilos diferentes no tapete vermelho. Kim Cattrall apostou num look vintage com penteado inspirado nos anos 20 e bocão vermelho. Cynthia Nixon usou maquiagem discreta, com sombra cintilante na pálpebra e delineado preto mais marcado para acentuar seus olhos claros. Kristin Davis foi básica com maquiagem simples (um pouco de cílios, um pouco de batom e um tiquinho de blush) e coque super clássico. Por fim, Sarah Jessica Parker abalando no pó queimador e sombra bronze, o que (na minha opinião) favoreceu o look com vestido neon. Também adorei o cabelo! Outras pequenos detalhes também me chamaram a atenção, principalmente nos modelos dos vestidos muito bem escolhidos combinando não só com as atrizes mas também com as personagens.

A escolha de Chynthia foi um preto mas nada básico, dou brilho especial à calda que achei lindíssima, adoro vestidos com pequena calda, dá um charme e elegância próprios.
Já a Kim, claro, escolheu um Dourado mais glamuroso com pedrinhas brilhantes e dou brilho especial pra bolsa combinando, ficou um charme.
A Kristin escolheu um rosa lindíssimooo bem fluor e caprichou no romantismo com brinquinho e anel delicados e dou brilho especial ao laço caído que tem na lateral que devido a cor chamativa não percebemos, mas ele está lá, lindo!
E por fim nossa eterna Diva Sarah foi de verde (ou amarelo) fluor lindíssimo, leve e esvoaçante e dou brilho especial à escolha do sapato, um escarpim prata com meia pata na frente, lindíssimoo!
Quem não gostaria de estar na pele (ou nos vestidos) de uma delas? rs

E pra finalizar o post de hoje segue trailer oficial do filme que não poderia deixar de ser tão lindo e glamuroso quanto a história e personagens da série!



Espero que tenham gostado!

Bjs me Twitta e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...