quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sex and the City 2 - III - EU QUERO!

Continuando na semana especial "Sex and the City 2", segue fotinhas de uma das poucas coisinhas que eu também queroooo!! (Queria tudo e acho que não sou a única a formar coro não é?! rs)

Desta foto abaixo eu queria o óculos e o sapato dourado da Carrie e a Bolsa Rosa e os sapatos da Charlotte ( são minha cara, rs), lindas!

Já esse visual mais basiquinho da Charlotte eu me apaixonei exatamente pela simplicidade e elegância, também quero!

Esse decote da Miranda é sem comentários neh meninas, lindíssimo!

E como já comentei em um post anterior o Xadrez tá com tudo e esse camisete da Carrie tá lindo.

Mas bom mesmo seria estar nessas circunstâncias como elas, em plena viagem de férias entre amigas com todo glamour e mordomia dignas de rainhas


Quem se habilita?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estampas étnicas

É praticamente impossível num país tropical como o nosso não pensar nas tendências de moda para o verão (já que é a estação predominante po...